sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Tantas coisas pra dizer.
Tão pouco tempo pra esperar.
Num piscar de olhos tudo se vai.
O que hoje é, amanhã nunca mais.
Os dias vão dançar.

Que viver assim,
só pra correr atrás,
me cansa.
Eu não sou como você.
Tudo aqui está tão bem
mas não me diz mais nada.

Eu que não vou ficar aqui
fingindo estar contente.
Sentado nessa praça, com cara de estátua,
perdendo meus dentes."

Dance of Days escrevendo minhas história novamente.
E...é,acho que morreu mesmo.
Cada vez mais perto do fundo do poço,mais perto de realizar a máxima do Durden de : "só depois que perder tudo é que será livre para ter algo."
Até que a idéia não é tão ruim,pelo contrário.
Você começa a vida com X e depois vai acrescentando mais a isso parece bom,mas você não vai valorizar o que tiver depois.Quero dizer,não vai dar o MESMO valor que iria dar caso tivesse perdido tal coisa.
Quando se perde TUDO,até esperança,seu amor próprio,teu coração,perder a vida no sentido metafórico da coisa, você chega no fundo do poço.
E no fundo do poço qualquer raio de sol você vai dar um valor tão grande,mas tão grande,que vai ser como o nascer do sol no marco 0 do lado de quem você mais ama nessa vida(e pode beijar na boca!).
E ai sim,você começa a viver.So it's time to new start.

Pedro Tremere,perdendo tudo para ter algo e Taumaturgo nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário