domingo, 6 de novembro de 2011

Chorou.Morreu.Apagou.

Estava chovendo muito.Mal dava para escutar os passos deles ou ver seus rostos.Mas quando ele olhou para trás deu pra ler um "Me espera!Para de correr!",isso foi o que deu mais raiva e o fez acelerar o passo.
-Que diabos deu nela?Nunca foi de correr quando a gente brigava e agora quando tudo acaba ela vem com esse gás todo!QUE MERDA É ESSA?!
Ele para num bar qualquer na Rua da Moeda,uns viciados em crack ficam me encarando do lado de fora,mas pela minha cara de raiva,aparência e sem um guarda-chuva(mais pela aparência e pela falta do guarda-chuva)percebem que não sou tão importante quanto eles.
-Uma lapada de Pitú e...porra só to com moeda pra isso.3 Hollywood.
-Porra!Tu não pode parar pra me escutar não?Tinha que andar isso tudo?-Incrível que toda situação ela consegue se colocar em 1° plano,provavelmente mais preocupada com o cabelo molhado e a maquiagem borrada do que comigo ou conosco,foda o que uma impressão passa pra outra pessoa.Vamos seguir o ritmo então.
-Eu andei isso tudo porque eu tava com vontade de andar,se tu me seguiu posso fazer nada,não tenho mais NADA pra falar contigo.Tem fogo ai tio?
-Bora conversar,é sério.Olha quanto tempo a gente tá junto,quanto tempo de felicidade e acabar agora?E além...apaga esse cigarro!
-Não me venha dar ordem.Tu não manda em mim e fumo quando eu quiser.Esse namoro acabou na mesma facilidade que fumo esse aqui.-Dou a tragada mais funda que ela já viu e percebe que sim,tô com muita raiva.
-Por favor,vamo conversar!Tu nunca foi de negar uma conversa e nesse caso então...
-Mais do que já conversei e falei contigo?Não,agora eu não quero saber de papo,você deveria saber que agindo daquele jeito,do seu jeito,tudo iria acabar,mais cedo ou mais tarde.Deveria saber que a dança das estações parou no inverno e a sala de arquitetura antiga onde iríamos dançar nossa valsa caiu sobre nós.Você criou a possibilidade de me perder.
-O jeito que tu fala me faz sentir mal,por que isso agora?
-Olhe pras suas mão.Espera,deixa eu tomar logo isso e acender outro...Pronto.Suas mãos.Só tão molhadas e antes ainda assim poderia me dar o afago que tanto lutei pra encontrar.Falso.Quando eu olho pras tuas mãos só me vem a imagem delas cobertas de sangue.E no lugar do sorriso mais amável que vi na terra agora vejo os dentes de um tubarão com metade do meu corpo nele.
-Tu sempre foi bom com as palavras,mas tás me machucando muito com isso!Fala,por favor,eu juro ficar calada,mas fa...
-Esse é teu problema!Sem ficar calada!
-Ei,mas toda vez que a gente conversava,um falando pro outro...
-Não.Você tinha dúvida,você não sabia agir,você que fazia merda sem pensar!Toda vez era eu que dava o braço a torcer,mas não quero mais quebrá-lo por alguém que não vale o preço do gesso que iria colocar nele.
-E vai falar que esse tempo todo tu nunca fez merda né?
-Claro que fiz!Eu sou humano,eu erro!Mas comparado contigo?Eu quero alguém que valha a pena meu sacríficio,que consiga dar o pingo de amor recíproco que você tanto maquiava,mas nunca foi tão verdadeiro,já cansei de te falar esse trecho de música "Dizer 'pra sempre' é bem menos do que sentir na carne querer de verdade". Mas dessa vez o lugar que era só teu EU fiz questão de dinamitar.Só isso.Não atendeu as expectativas,acabou.Simples assim.
-Sim,e você não pensa que eu posso crescer não?Tem que ser do teu jeito?
-Já dei tempo demais e nada.Todo esse tempo e sabe o que você fez?Deixa eu pegar o último cigarro aqui.Tu só fez me matar!!!Sabe o cara carinhoso e legal?É o sangue dele que eu vejo nas tuas mãos,que tu fez questão de matar.Não sei se vou ser o mesmo de antes com outra,espero que não,mas penso que sim...
-Como assim 'outra'?Pra quem falou que me ama tanto já pensa em outra?!
-Você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida.Nem sei a troco de que tô aqui...espero que você encontre outro e me esqueça.
-Não vai dar!Não fala isso,eu te amo!!!
-Não.Você não me ama.Fica tranquila que logo menos eu viro recordação.Fomos só um caso de porta de colégio com idade avançada,nada além disso.Fui.

Ela percebeu que não tinha mais como voltar,o fantoche da sua própria vontade em que tinha se tornado.
Chorou.
Ele saiu e os usuários de crack o acharam mais importante.Sem nada(nem dinheiro nem coração nem afeto)só o que tinha nas suas veias serviu para eles.
Morreu
O cigarro na mão dele que viu tudo acontecer de vários ângulos e perspectivas.
Apagou.


Pedro Tremere,especialmente para você e Taumaturgo nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário