quarta-feira, 9 de novembro de 2011

É como enfiar uma estaca no peito

mas tenho que te esquecer.É foda falar que não vai rolar mais nada.
Iria ser pior se eu continuasse a dar meu braço a torcer mais uma vez e ver meus braços quebrados.
Me desculpe,mas aprendi a dar mais valor a mim.Que não dá,simplismente não dá,pra se sacrificar por alguém que não consegue fazer o mesmo.
Tá,são cabeças diferentes e mundos diferentes.O que pra você é como Satanás em pessoa pra mim é aquele gatinho fofo que usam em gifs por aí.
Se ao menos fosse do mesmo mundo que o meu ou ao menos aceitasse meu mundo do jeito que é,
como se eu chegasse e te falasse em algum parque do centro da cidade num dia que tinha tudo pra dar errado
Quero que você veja o mundo da minha maneira.
Mas...não deu.Não posso mudar a cabeça de ninguém.
Mostrar argumentos pra cair na real?Sim,claro que posso!
Mas usar o verbo 'mudar' no imperativo?Jamais!
Só poderia esperar que por um processo passivo entendesse que...porra véi,minha fumaça não é Made in Tártaro...mas pelo visto não fui bom o suficiente,faltou alguma coisa pra te convencer disso.
Desculpa se ofendi,mas letras são a única forma de gritar sem ser reprimido.
Enfim...é como enfiar uma estaca no peito mesmo
dói
pra
caralho.

Pedro Tremere,tossindo mais que tudo e Taumaturgo nas horas vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário