quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Antes era tão mais fácil brotar alguma coisa pra escrever na cabeça,agora parece que tudo quanto é pensamento não quer chegar no papel(ou na minha,sua,na nossa tela do PC).Agora dá pra sentir na pele o que aqueles caras "de antigamente" falavam quando perdiam sua inspiração.É estranho,muito estranho.
Se imagine como se não tivesse mais uma parte da cabeça,como se essa parte estivesse totalmente oca,dá até pra sentir o vento passando numa brisa sossegada por onde já esteve tanta coisa,um brainstorm ou só meio verso de poesia iniciante e besta,uma frase bem livro de auto-ajuda tá ligado?
Mas porra,era o SEU meio verso de poesia.A SUA frase de livro de auto-ajuda!!!Fica complicado sentar pra escrever sem ter um ou os dois...
Foda é quando até o escárnio some,aquela vontade de gritar o 'FODASSE!!!' fica mais pra gritinho de donzela em apuros num filme B da antiga URSS.
Deus?Porra,já perdeu a graça,ao menos por enquanto ele tá fora de moda,quem sabe ele volta em outra tendência mais atual e que encha mais os olhos...agora A criação do homem do Michelangelo tá em preto e branco.Até sua Pietà tem mais vida...
Enfim,13 linhas(sem contar com essas que seguem) sobre o que não ter o que fazer não sei se é bom ou ruim.Se vai me fazer voltar a ter o que fazer ou ficar mais enterrado no ócio.Mas acho que 13 linhas em uma redação dava pra passar no ENEM,então acho que pro meu bem devo melhorar logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário