terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sigo o coração que diz que não sabe, mas é segredo - Dance Of Days

                       Quando
                                   chove gelo
                           a gente sai
                      com a língua pra fora.
                                      Eu fingi tanto tempo
                           ter certeza 
                                                         demais
e agora eu ouço
                       alguém me dizer:
                               "Pai, deixa a luz acesa".
E me perguntar
                quem acende as estrelas.

Quando sua vida não estiver tão legal,pense que você pode ter um filho,o seu pirraia...eu não sei como é essa sensação,mas pela alegria que você vê em alguém com seu filho(claro que vai ter os aperreios) vale a pena :)

Pedro Tremere,filho agora não! e Taumaturgo nas horas vagas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário