quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O que seria de mim sem

cigarros?Filtros brancos ou escuros(prefiro os filtros escuros)são boas pedidas para qualquer momento,no maior estilo Ian Curtis.
Está feliz?Fuma pra comemorar!
Está triste?Fuma pra curtir a tristeza ou ver se ela vai embora(melhor curtí-la)!
Escuta aquela música e fala "eita porra,essa pede um cigarro!".
Maioria dos melhores momentos que já passei foram com esse amiginho branco.
As melhores conversas com melhores amigos,ele estava no meio.
Melhores pessoas que conheci foram por causa do câncer acochado.
Porra véi,até as preocupações,algumas,não sei a maioria(também não sei se é bom ou ruim!)foram por sua conta.
Até quando você tá sem fazer nada,mergulhado no tédio(ou sem porra nenhuma pra fazer mesmo)vai lá,acende e se diverte com a fumça indo embora...
Depressões minhas foram regadas com chuva de cinzas(tanto do cigarro quanto do passado).
Enfim,não sei o que seria da minha  vida sem cigarros(mais longa eu acho).
Mas sei que seria uma vida mais triste.
Alguns usam religião,eu uso nicotina.

Pedro Tremere,garoto propaganda da Souza Cruz e Taumaturgo nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário