quinta-feira, 2 de junho de 2011

Outdoors,cruzes e estampas. PT.1

"Corre galera!Olha lá : show esse fim de semana!Caralho,tenho que comprar logo meu ingresso,posso perder isso por nada,vou lavar minha skinny roxa e minha camisa laranja agora!"
De boa,escutar isso é p/deixar qualquer um puto,né? Você que leu (ou viveu) sobre uma geração onde as pessoas tinham algo a mais pra falar,sabiam o que falavam,iam pra rua querer o que é seu por direito!
Mas não...encontramos outdoors com uma enorme ode a ignorância,e com fiéis fervorosos seguindo-os como uma religião.
A música que antes era fonte de protesto,fonte de uma infinidade de sentimentos falados de uma forma beirando o abismo épico do orgasmo("Salve Renato Russo!!!")hoje tá uma perfeita e completa merda.

"Tremere,vai te fudê!Deixa de preconceito com os boy!"


Amiginho...isso não é preconceito,é uma opnião muito bem formada!
Tu olha pro lado e vê uma putaria cerebral dessas("Shoppings lotados,bibliotecas vazias/Liberdade confundida com pornografia"),uma orda de zumbis que não sabem o que conversar,não tem uma opnião formada sobre nada de útil onde uma você não aguenta falar 30 segundos com uma pessoa desse nipe.
E não,não me deixo levar por aparências.Tanto com,quanto sem,skinny e camisa nas cores berrantes a pessoa não muda,a opnião dela(ou a falta) vai ser a mesma !
Juventude...se apruma logo,que enquanto essa putaria rolar solta,enquanto os fã-clubes aumentam de membros a cabeça vai minguando mais e mais.Nós somos fortes o suficiente pra por ordem em qualquer parte do mundo.Os nossos coquitéis Molotov podem incediar metrópoles,uma voz unida fazendo esses outdoors irem ao chão e então botar essa porra toda pra funcionar direito.


"Tremere...num viaaaaja!"


Quem mais viaja tá aqui!E sei que essa viajem tem ponto de início e chegada certa,posso não estar aqui,mas seja lá onde estiver,provavelmente no Inferno (Tu é ateu é? DESCE!),vou estar deveras feliz sabendo que essa galera toda seguiu o que Darwin disse e...evoluiu.


Enfim,por hora só dá pra eu falar merda sobre eles mesmo,não posso botar uma mordaça nos moleque que usa um figurino digno de palhaço por curtirem isso,como disse Voltaire uma vez :
"Posso não concordar com uma palavra que você disser,mas vou defender até a morte seu direito de você dizê-las"
Pedro Tremere,fazendo Molotvs e Taumaturgo nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário