domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados...

Feliz pra você e feliz pra mim também.
Agora levanta o rabo da cadeira e vai ver quem tu gosta,arrombado!

"Tremere,ela tá muito distante pra eu ficar abraçado com ela.Vai te fudê!"

Uma coisa mágica chamada telefone e sua amiginha internet existem pra essas horas amigo.
O que vale é...sinta que você ama alguém(e possa no mínimo beijá-la sem ser pecado,que fique bem claro!) e se importa com ela,demonstrar que gosta e essas coisas que só quem tá amando mesmo que sente.
Apesar de hoje ser mais uma data pra comprar sem saber ao certo se a pessoa vai gostar do presente e você se perguntar se vai ganhar o cd que tanto queria,o perfume que é tua cara ou que a camisa fique boa e com uma estampa bonita suficiente pra chamar atenção,é bom você ter esse dia mais 'pré-determinado' do ano pra curtir a life do lado de quem gosta.
Tá certo que isso pode ser qualquer dia e qualquer hora(porra,que clichê!)e de fato vai falar que a emoçãode dormir e acordar do lado de quem se gosta,ver o rosto dela enquanto dorme,passar a mão nos cabelos dela e saber que pode ser pra sempre.Pode!
Porra velho eu sinceramente não sei como vai ser meu futuro,não sei se vou tá vivo daqui a 2 horas!Não sei se vão me trair!Não sei se o que sente agora pode mudar!Quantas vezes passou pela cabeça o 'não vou mais conseguir ser feliz na vida já que ela...foi'.
De fato,certezas nessa vida são poucas,mas eu aqui,esse que vós escreve (Pedro,Tremere,Peter) tá com a certeza do que quer e sabe que não vai mudar de opnião ,nem de amor,até uma 2°ordem profana,até que a morte nos separe,até que eu não consiga mais fazê-la rir,até o dia que ela não mais goste do meu beijo.o dia que ela não queira mais minha companhia,a hora de um adeus amargo azedo nefasto...vou dançar essa dança das estações ,vou atirar lírios aos anjos e nunca(caralho,nunca me senti tão convicto escrevendo algo como escrevi antes) NUNCA vou te falar adeus minha Sofia com rosto de Helena que acabou desencadeando uma guerra de Tróia de sentimento mais puro, avassalador e recíproco,aqui em mim...em nós.

E o que era pra acabar na 4° linha acabou evoluindo pra porra,esse tal amor é foda mesmo pra dar estiga escrita viu ?

"Uiiiiiiia Tremere tá amando!"

Sempre disse que todo mundo tem sua vez na vida ?

Pedro Tremere,'gostando de te ver rindo' e Taumaturgo nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário