terça-feira, 21 de junho de 2011

"                        Não me arrependo,
                               que as coisas que fiz, fiz sem medo.e sem pausas e só certezas
                  Já tentei gritar toda a dor do peito.tudo entalado
                                                                  Expulsar demônios.só saia água salgada
             Hoje na lua é festa
                                                          e podemos ver a dança
                                              dos dragões embriagados.e viamos bem mais
                                                                       Olha pela janela, tem tanta tristeza aqui
                      que eu só quero um abraço.abraço molhado...
                                                            Aprendi a amar e a cantar sobre amor e escrever às vezes
                               mas não sei ficar aqui sem me sentir distante. mais pra 3 décadas...
                                          Não vou morrer, não sou de lugar algum.e quando se encontra solo firme?
                      Mas vou proteger a minha casa.apesar de pequena me faz um bem tão...


São tempos ruins, mas tudo vai passar. cada lágrima.
Não te esqueças de mim que te guardo em meu lar.e as portas não vão se fechar nunca"

Fragmentos de 'Dragões em Guerra' do Dance of Days com uns comentários em itálico.

Pedro Tremere,sem título... e Taumaturgo nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário