domingo, 2 de outubro de 2011

Aqui estou mais uma vez sentado onde gatos mijam,ratos cagam e humanos metem.Não sei qual dos 3 tem menos valor,provavelmente é o prisma de discórdias chamado de humano.
Você olha pro lado e vê uma criança de com seus 13 anos nas roupas mais ousadas que fariam um monge corar.
Passa pelo ônibus tem alguém com a porra de um caixa de som tocando uma ode a putaria ilimitada.
O sexo foi banalizado.A inocência ficou trancada na caixa de Pandora e minha cidade virou Guernica.
    Um amigo meu falou uma vez se não seria justo pegar uma arma e matar cada um desses,à la Columbine.De fato é algo a se pensar.Mas ainda fico com outras idéias menos eficazes(ou não),porém menos agressivas.
O poder que uma frase pode fazer sobre uma pessoa é foda!Pode ser uma "Quero te comer agora,tenho dinheiro e meu pai é juiz"(que fez da sociedade,do mundo,um lugar mais deprimente de se viver) ou "O mundo que nos deram já não basta"/"Liberdade confundida com pornografia",algo que coloque os outros pra pensar de verdade,que as façam se perguntar se esse é o mundo,o modo de vida,que querem pros seus filhos.
E logo nós,jovens na flor(de Vandré!)da idade somos a maior massa afetada por essa má influência.Nos que deveríamos mais nos questionar,agir,pensar...somos os que mais condizem com toda essa merda rastejante.Vez ou outra nos perguntamos,mas poucas vezes agimos.
Não,eu não estou fora das estatísticas dos que só falam,num tô nem um pouco afim de ficar tachado como pseudo revolucionário,mas quando minha hora chegar,nossa hora chegar,não quero escutar que a revolta,a rebeldia é sem causa.
     Se juntem e façam seus dias do alívio e suas danças dos dias.A hora está mais próxima do que nunca.

Pedro Tremere,interrograções em tudo e Taumaturgo nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário