segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Não é preciso sentir algo para falar sobre...

-Ai!Porra...essa pontada no peito não,por favor,eu pensei que tava bem disso,faz mais de 6 meses que não sinto isso!!!Por que agora ?! Não-aperto a mão no peito,as palavras somem da minha boca.Eu cai.E a única coisa que vejo é o teto do meu quarto,agora negro.Estou só em casa,minha mente tá a mil(a pior parte é saber que ela tá assim sem ajuda de alucinógenos)- Que porra é isso?-Só depois começo a me lembrar da porra toda.
-Que merda ein ?Achou mesmo que isso iria sumir de tu tão fácil?
-Vai pra puta que pariu-começo a rir todo fodido no chão-tu acha mesmo que vou me abater de novo?!Depois de tudo que passei você não vai colocar as mãos em mim seu bosta!Ouviu?!NÃO MAIS!!!
-Querido-ela passa as mãos na minha testa  e cabelos-eu sempre coloquei as mãos em você.Ou vai falar que nunca percebeu?Ou será que...Haaaa meu caro,você não queria ver!Isso mesmo,meu senhor!!!Você não queria ver que eu sempre estive do teu lado!!!
-Hooo grande merda,você do meu lado ou não a minha vida segue normalmente,claro que sem você escrevendo minha história com tinta vermelha ela fica bem melhor!Agora pode sair,essa gaiola não recebe mais passáros.-tento me levantar,mas o maldito me prendeu firme no chão.
-Você só sai dai quando eu quiser.Tu sabes que sempre fostes movido por mim garoto,não relute.
-Tá bom então,me dá um cigarro pelo menos pra aguentar você de novo.
-Não.O único vício aqui sou eu.
-Lá vem merda,vai logo...
-CALADO!-Sou abruptamente interrompido,ela vem feroz agora.
-Desde o começo da sua vida você me invoca.Uma ladainha chata de que não merece isso ou por que,qual a causa?Eu digo: não brinque comigo.Ninguém pode me negar!Impérios ruíram por minha causa,poetas usam meu nome até na hora da morte e você quer fechar os olhos para mim?!Quando ela te beija,quem você acha que faz o coração bater mais rápido,tua mão correndo por ela,teus lábios de Áries e a volúpia e a libido..eu causo isso meu querido.
Estou pasmo,de fato ela manda aqui do lado esquerdo.Sinto que estou solto,solto para a loucura da verdade.
-Porque você insiste em me foder?A ficar me passando rasteiras?- o desespero me faz querer morrer novamente.
-Por que eu sou assim meu caro.Alguns tem sorte,outros não,que posso eu fazer?E...qual o motivo dos risos?
O desespero começa a se dissolver na água da razão!Tudo fica mais claro!!!
-Por nada não...-e eu consigo me levantar,a liberdade de auto-controle é ÓTIMA-nossa,cadê meu cigarro?Acho que uma música seria boa nessa hora-coloco o vinil e a 1° música é Baader-meinhof Blues-você já escutou essa música?Muito foda...tá afim?-ofereço um cigarro.
-Pare com isso garoto,você não sa...
-'Já estou cheio de me sentir vazio...'porra,trecho foda ein?-interrompo para aperriar apenas.
-Você sabe que posso acabar com sua vida não é?Que posso deixar seu coração aberto para qualquer puta chegar e brincar com ele!!!Me trate dire...
-'Não estatize meus sentimentos!Pra seu governo o meu estado é independente!'-interrompo novamente,dessa vez cantando a altos brados e soltando fumaça como um demônio.-Só tenho uma coisa para dizer : EU NÃO LIGO MAIS!Pode brincar!Eu só vou rir!No final das contas eu escarro na sua cara!Agora SOME DAQUI,tô escrevendo e você me desconcentrou...
-Pois bem,vou embora.Você vai ter muita inspiração,ninguém cospe em mim e sai ileso.Até mais.
Ela some e a única coisa que fica é o cheiro da fúria e certezas incertas pairando no ar...o cigarro acabou.

Pedro Tremere,desenterrando textos antigos e Taumaturgo nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário