segunda-feira, 22 de agosto de 2011







 EU QUERO GRITAR!!!










Sabe quando você tá com algo entalado na garganta e não sabe nem o que nem o por que?
Pronto é isso que tá passando por aqui na minha fucking mind agora,conjugando um dos meus melhores verbos,fumar,que que me veio essa vontade insana de soltar um grito!
Não sei se é um grito de desespero,um grito de angústia ou de felicidade.Ou ...a simples vontade de gritar!
Soltar fora o que tá entalado,seja o que for,seja lá o que for dito
seja lá PRA QUEM FOR DITO!Mas que se sentir vontade de gritar...GRITE!
Tô comparando isso ao show do Dance of Days começo do ano,todos os shows que eu fui (agora você se fodeu tá ligado leitor?É 'só' o relato do show daqui pra frente,mas lê que tem algo legal por entre ele,eu acho!)sempre gritei,cantei a plenos pulmões e poguei quando deu!
Mas esse show...foi escárnio!O foda foi que os membros da banda andavam normalmente no meio dos fãs,conversavam com alguns,tiravam fotos,sem crise nenhuma!!!
E quando começaram a tocar,eu não sei o que aconteceu...cada música parecia que tinha um pouco da minha vida,um pouco da vida de cada pessoa ali que gritava e cantava e batia com o punho fechado no peito.
O grito era sincero,não com essa histeria de groupies,apenas sincero.Onde você sente que tá colocando tudo de ruim pra fora,até se você chorar gritando em um show desses também tá jogando tudo de ruim pra fora e pra fora.
É...acho que o que todo mundo precisa às vezes é só curtir um show e gritar,pelo visto...para que alguém escute.

Pedro Tremere,i wanna SCREAM! e Taumaturgo nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário