domingo, 3 de julho de 2011

É...amanhã vai ser um dia muito trash,dia que vai se repetir durante 3 meses.
Acordar de cedo e chegar tarde de segunda até sexta vai ser ÓTIMO!
Afinal de contas quem não gostaria de ficar distante de todo mundo que você gosta e ama,parar de estudar pra ser Professor de História e passar mais tempo andando de busão do que dormindo?!
Essa onda de 'garantir o futuro' é foda mesmo.Já é de conhecimento que o salário de um professor não é muito bom(tá tá,se o professor for bom ele ganha no mesmo nível eu sei,mas no começo não vai ser assim) e quando você vê a oportunidade de ter uma espécie de 'futura segunda fonte de renda'(ou primeira,sei lá...) é quase uma obrigação agarrar essa chance com unhas e dentes.Tenho que discordar do Renato quando ele fala que pra ter carro do ano,tv à cores,pagar imposto,ter pistolão,filhos na escola,férias na Europa,conta bancária,comprar feijão,ser responsável,cristão convicto,cidadão modelo,burguês padrão VOCÊ TEM QUE PASSAR NO VESTIBULAR! Sei disso por que já conversei muito com professores,e até outras pessoas que 'passaram no vestibular',sobre isso e é fato!
Ainda quero e muito seguir carreira lecionando,porra,é o que eu quero fazer da vida ! Não ficar fazendo chapa de metal e tubulação like a Stoneforge, mas se for necessário...
Como eu disse antes,uma das coisas que mais vai doer é saber que o que eu chamava de vida vai cair muito.Sei lá quando vou ficar bêbado novamente,virar noite em algum lugar legal,pogar até ficar sem ar lá no alto zé do pinho é do caralho!...e ver que você ama uma vez por semana também vai ser foda,incrível quando você pensa que vai dar pra curtir tudo e ficar junto all time,brááá vem o balde de água fria e cria essa prova de fogo...
a sorte é que o sentimento é forte,o valor é grande e a certeza de que não escutar mais um 'não consigo amar à distância' me faz feliz.
Como cansei de falar já :
São tempos ruins,mas tudo vai passar / Não te esqueças de mim que te guardo em meu lar.
E agora...Assopra?



Pedro Tremere,Stoneforge e Taumaturgo nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário