terça-feira, 19 de julho de 2011

Deus,cagadas e cadeia alimentar.

Hoje depois do almoço lá do SENAI,como muitos fazem,fui dar uma cagada.Uma bela de uma cagada MESMO,daquelas que você se sente aliviado por tá cagando.
E no meio disso tudo foi que vi na porta uma aranha.É isso ai,uma aranha,bem pequena,sem oferecer mal a ninguém.
E no piso uma formiga.Também de boa sem fazer mal a ninguém.
E eu?Cagando pra isso e só olhando.
A aranha desce bem devagar,vai até a formiga e consegue pegá-la.Nem precisa falar que a formiga se fodeu nessa onda e virou alimento pra aranha.
E ali,vendo isso tudo.Me senti Deus.
Todos somos formigas,trabalhando carregando uma carga de impostos,contas pra pagar,stress nosso de cada dia(Amém?),vez ou outra o dinheiro da igreja(vai de cada um) 50 vezes maior que seu peso.Então surge a porra de uma aranha,pouco se fodendo pra o quanto você construiu na vida,quantas vezes você,formiga urbana,carregou 50 vezes mais seu peso de algo que não queria carregar,mas TINHA QUE CARREGAR!
Vai lá,te enreda na rede dela e sai com o bolso cheio do NOSSO sangue!
E quem(falam as más línguas)observa isso tudo e está literalmente CAGANDO pra tudo isso? Nosso amiginho de barba branca Deus!Enquanto você formiga fica sendo sugada por aranhas infinitas vezes até não ter mais sangue pra ser sugado e sugarem até a sua dignidade o cagão tá lá vendo tudo e nem ai!Tá só esperando a hora de acabar o serviço e limpar o rabo,sair dali e esperar a próxima vez que precisar sentir a merda descendo e ver mais uma vez formigas e aranhas nessa cadeia alimentar super-lotada.

"Crianças, acordem que a vida que nos roubam
jamais irá voltar
e este mundo que nos deram já não basta.
"

Pedro Tremere,cagando e andando e Taumaturgo nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário